sábado, 28 de novembro de 2015

"Beije Minha Bunda", de Clayton De La Vie, em pré-venda!

Genteee, o Clayton De La Vie, nosso autor parceiro, mandou avisar que o novo livro dele, “Beije Minha Bunda – Perfil de Um Assassino”, já está disponível em pré-venda pelo site da Editora Percurso! Quem comprar até 5/12, pagará apenas R$18,00, terá frete grátis e ainda vai ganhar uma camiseta personalizada de brinde!
Tá esperando o que? CORRE!!!


Sinopse: Nossas palavras, nossas ações e nosso modo de agir podem influenciar muito mais do que imaginamos. Crescendo em meio a brigas e humilhações provocadas por seu pai alcoólatra, Pietro tornou-se um adulto complexado, um assassino sádico que acredita fazer um bem enorme à humanidade ao subjugar vidas. O homem não poupa esforços em suas torturas e, praticamente compulsivo de sodomia, aproveita cada oportunidade para abusar sexualmente das vítimas. Na década de setenta, quando a polícia não possuía tantos recursos, até que ponto uma matança desmedida podia se estender?
“Breve, porém surpreendente. Este é o tipo de livro que merece um lugar na sua estante e na sua memória, pois trata-se, além de uma trama eletrizante, de um ensinamento importante: o que você faz se reflete em um futuro próximo. E esse foi o futuro de Pietro.” – Alexandre de Almeida (autor de Magos da Música)


Autor: Clayton De La Vie nasceu em agosto de 1994, em Franco da Rocha (SP), e começou a escrever muito cedo. Atualmente, com vinte e um anos, tem, entre novelas, contos e novelatas, quatorze obras publicadas. Dentre elas, destaca-se A Mordida do Vampiro, romance sobrenatural que assina como Laerte Verrier, e Seres do Além, uma saga de fantasia que, escrita há dez anos, é hoje a sua maior realização. Amante de boa música, se delicia ao som do bom, velho e fedorento Rock 'N' Roll. Em suas palavras, não há prazer maior do que a literatura. As letras, presas em folhas de papel, são mais libertadoras do que se pode imaginar.

Nenhum comentário: