quarta-feira, 20 de maio de 2015

Um item prático para guiar-se em uma boa leitura

Todo bom leitor precisa saber em que parte do livro sua leitura foi interrompida, nem que para isso ele memorize página, parágrafo e linha em que parou — sério que alguém faz isso? Por isso, um ser abençoado, que deveria ser beatificado por isso, inventou os marcadores de páginas, que, como todo mundo sabe, garantem que não fiquemos perdidos nas nossas leituras.
Acho interessante afirmar: os marcadores de páginas nunca foram inventados; na verdade, eles sempre existiram e estão sendo modificados a cada dia que passa.
Com a evolução da humanidade, bem como da escrita/leitura/tecnologia, até hoje esses marcadores de página assumem formas, cores e texturas diferentes. Eu, por exemplo, coleciono marcadores de papel, silicone, ferro e até de papiro — esse pai do papel mesmo. Mas hoje vim falar de um tipo específico de marcadores: os magnéticos!
A Mystique Bookstore — parceira do blog — postou nesta terça-feira (19), no Facebook e Instagram, fotos e informações sobre os marcadores que estava idealizando há alguns dias. Tratam-se de marcadores magnéticos, de diferentes cores e formatos, mais que encantadores!
Aqui estão alguns deles, e para adquirir é super fácil! Basta entrar em contato com a loja através do WhatsApp: +55 (85) 8627-7256 ou pelo Facebook: www.facebook.com/mystiquebookstore. Como ainda não têm loja física, os pagamentos são à vista e os recebimentos ficam por conta dos clientes, podendo ser realizados nos shoppings e terminais de Fortaleza ou enviados pelos Correios para fora da cidade.












Nenhum comentário: