segunda-feira, 22 de junho de 2015

Parceiro Novo!

Olá, pessoal! Tudo bem?
Gostaria de, mais uma vez, agradecer aos nossos leitores, seguidores nas redes sociais e aos nossos queridos e amados haters ─ até parece que todo mundo agrada todo mundo ─ por nos acompanhar e ver que crescemos mais a cada dia que passa. Muito agradecido!
Vamos ao que interessa... Bem-vindo, Clayton! Nosso novo parceiro, o autor paulista Clayton De La Vie, me disponibilizou seu novo livro, Assassino por Opção, no aplicativo Kindle, para ler e resenhar. Além desse, ele tem vários outros livros, também publicados no Kindle, que podem ser adquiridos por lá.
Vou deixar as fotos das obras dele e os links aqui em baixo para que possam acessar. E, desde já, obrigado, Clayton. Por ser nosso primeiro escritor parceiro, esta é uma grande honra para nós, do Vida de Escritor.


Biografia: 
Clayton De La Vie nasceu em agosto de 1994, em Franco da Rocha (SP), e começou a escrever muito cedo. Atualmente, aos vinte anos de idade, tem seis obras publicadas. Dentre elas, se destaca "A Mordida do Vampiro", um Romance Sobrenatural/Horror que assina como Laerte Verrier.
Hoje, reside em Caieiras (SP) e ocupa seu tempo ao som do bom e velho Rock 'N' Roll. Não é casado, não tem filhos, mas nutre um namoro há oito meses.
Sua obra mais recente, Vinte Minicontos Macabros, traz uma proposta nada ortodoxa e reúne vinte histórias repletas de humor negro.

Vinte Minicontos Macabros

Sinopse: A obra reúne vinte minicontos com teor gótico, repletos de humor negro e que trazem, mesmo que obliquamente, uma reflexão acerca da vida, do que é real e imaginário





Seres do Além – A Lendária Fênix Vermelha

Sinopse: O mundo dos irmãos Richard muda completamente quando Hórus, a Lendária Fênix Vermelha, é sequestrada. 
Em uma visita inesperada de Gabriel, os irmãos Christine, David e Nicolas acabam por descobrir que não pertencem a este mundo e sim a uma dimensão paralela, onde criaturas místicas construíram uma civilização. Durante séculos os seres mágicos conviveram pacificamente com os humanos, porém, depois de uma grande batalha, deixaram de conviver conosco e formaram um mundo à parte para evitar conflitos. 
O sequestro de Hórus deixa o Mundo Mágico alarmado para um possível ataque ao Mundo Mortal. Porém, algo muito mais sinistro ronda a situação e os novos bruxos descobrirão da pior maneira...


A Mordida do Vampiro

Sinopse: Brian teve seu futuro escrito pelo seu próprio pai. Obrigações com os negócios da família e um casamento com alguma aristocrata qualquer estavam na lista de suas tarefas. Porém, a chegada de uma bela dama muda seu destino. O jovem rapaz deseja conhecer o lado sombrio da existência, e ela lhe mostra o caminho da morte. De repente, seu mundo é tragado, e seus olhos ganham uma nova cor... Vermelho... Sangue! Conheça a trajetória demoníaca do primogênito da família Van Dom, seus amores e temores, contados em diversas versões dos fatos.


Assassino por Opção

Sinopse: Gustavo Chambers: artista, famoso, rico e psicopata. 
Através de uma narrativa breve, o livro aborda não somente o dia-a-dia de um serial killer, como também tenta esclarecer as motivações para que uma pessoa se torne um assassino em série. 
Em "Assassino por Opção", o autor deixa evidenciados diversos fatores que impliquem na necessidade que algumas pessoas sentem em ferir o outrém e mostra como um serial killer pode ser alguém extremamente normal, embora viva (ou nem tanto assim) um conflito gritante...

2 comentários:

Clayton De La Vie disse...

Alexandre, nem preciso mencionar o quão emocionado estou em fazer parte desse momento do seu blog. Acredito que essa parceria durará muitos verões ainda e que esses verões serão repletos de conquistas!

Filósofo dos Livros disse...

Os livros do Clayton são maravilhosos. Eu os amo!!
http://filosofodoslivros.blogspot.com.br/