quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Inauguração da Ler Livraria do North Shopping Jóquei











Em Fortaleza, o número de leitores tem aumentado cada vez mais. Com isso, o acesso a livrarias e bibliotecas a alguns bairros ficou um tanto difícil, o que até desanima um pouco. Mas isso tem mudado de uma maneira tão impressionante, que qualquer novo local onde a leitura seja propagada recebe uma atenção muito importante do público de todos os lugares.
Nos últimos dias, recebi a notícia de que a Ler, uma rede de livrarias, abriria uma loja no North Shopping Jóquei, aqui em Fortaleza. Fiquei superanimado, porque já conhecia o trabalho deles, visto que tinham uma filial no Iandê Shopping, em Caucaia, que eu visitava de vez em quando.
A inauguração foi na última quarta-feira (12), e é claro que fui prestigiar. Foi um evento esplêndido!
Tinha música boa e muita gente legal, tanto trabalhando como comprando. Pessoas de todas as idades apreciando o espaço e os produtos da nova loja. Falando nisso, o lugar está mesmo lindo! Dois andares de livros e papelaria, com espaços para lazer e até mesmo tomar um belo café.
Vão conferir! A loja fica no primeiro andar do shopping, e tenho certeza que serão muito bem atendidos. Espero que tenham gostado da dica de hoje. Até a próxima!
P. S.: Tem foto de lá, sim! E eu tive a ajuda do Wesley Michael nessa parte também.














Nenhum comentário: