quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Raquel Pagno será homenageada no Prêmio Clarice Lispector de Literatura


Nossa autora parceira Raquel Pagno postou, ontem (30), no seu perfil do Facebook, que será homenageada no Prêmio Clarice Lispector de Literatura, que acontece dia 24 deste mês, a partir das 18:30h, no Copacabana Rio Hotel, no Rio de Janeiro – RJ.
“Pense numa escritora feliz!”, foi como ela respondeu quando perguntei como estava se sentindo. “Estou muito feliz por receber o prêmio Clarisse Lispector, com certeza é uma honra ter meu trabalho reconhecido mais uma vez no meio literário”, ressalta Raquel.
Autora de vários títulos, dentre eles “O Voo da Fênix” e “2020 – A Revelação”, Raquel é conhecida internacionalmente, tendo ganhado vários prêmios literários e lançado livros em outros idiomas. Espero, assim como todos os outros leitores que acompanham seu trabalho, que o Prêmio Clarice Lispector de Literatura seja mais um marco em sua vida, e que venham muitos outros.
O prêmio é organizado pela Editora Comunicação e tem como finalidade homenagear autores que se destacaram nos anos de 2014 e 2015 e relembrar as contribuições que a autora modernista Clarice Lispector para a cultura do nosso país.

2 comentários:

Clayton De La Vie disse...

Sem dúvida alguma, receber esse prêmio é, além de uma grande realização profissional, uma honra. Meus sinceros parabéns à autora, desejo que a sua escrita continue gerando frutos. Abraços.

Raquel Pagno disse...

Obrigada pelo incentivo e pelo lindo post. :D <3